Lançamento de obras estão na programação

Redação 16/04/2018 Geral
Geral

A programação do 42º aniversário de Tangará da Serra inicia no dia 4 de maio, com a reinauguração do Teatro Municipal ‘Pedro Alberto Tayano Filho’ e entrega da comenda Ordem do Brasão, e segue durante todo o mês de maio. A data oficial é 13 de maio.
De acordo com o prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB), a programação completa está sendo finalizada. Na última sexta-feira, dia 13, foi realizada uma reunião para exatamente tratar do assunto. “Uma programação grandiosa, com várias ações que serão desenvolvidas ao longo do mês”, afirma o chefe do Executivo Municipal de Tangará.
Além dessas duas ações, no início do mês, a programação incluiu o lançamento de obras, outras inaugurações em diferentes setores e autarquias, como a inauguração da Creche Vale do Sol, e também mais uma edição da Festa dos Estados, nos dias 10, 11 e 12 de maio. “Teremos também visitas a algumas obras em andamento, que não são passíveis ainda de inauguração, mas que são obras importantes para o município”.
CRECHE – A finalização das obras da Creche Vale do Sol foi noticiada pelo DS na edição da última segunda-feira, 9, oportunidade em que Junqueira, acompanhado do secretário de Educação, Adriano Fernandes e outras autoridades, estiveram no local.
Assim que for entregue a população, a unidade de educação infantil atenderá mais de 300 crianças de toda a região. O espaço tem playground, estacionamento interno para professores, biblioteca, oito salas de aula, sala de professores, refeitório e cozinha equipada.

Fabíola Tormes / Redação DS



Notícias da editoria