Vereador pede perdão a eleitor envolvido em agressão

Redação DS 16/05/2018 Polícia
Polícia

Por causa de uma brincadeira realizada em grupos de wats, na manhã de ontem, Antonio Carlos Soares Ribeiro buscou a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência contra o vereador Nilton Dalla Pria (MDB).
Segundo a vítima, Niltinho o procurou no serviço e o agrediu sem nenhuma explicação e por esse motivo registrou a denúncia que em breve será protocolada também na Câmara perante a Comissão de Ética. “Fiz um b.o e vou pedir uma medida protetiva e vou dar continuidade ao processo e vou na comissão de ética ainda essa semana. Eu estou triste como eleitor dele pela agressão inesperada que eu nunca imaginei que ele ia fazer isso comigo”, comentou.
Durante a sessão da Câmara de ontem, o parlamentar se pronunciou sobre o fato e disse que as coisas não foram bem como as veiculadas. Disse apenas que também irá fazer um Boletim de Ocorrência e aproveitou para se desculpar tanto com eleitores, quanto com o outro envolvido. “Me desculpa sociedade, o cidadão vem chamando a câmara de lavadeiras em grupo de wats e vem me provocando há muito e muito tempo (...) Senhor cidadão eu peço perdão publicamente pelos seus atos e pelos meus atos”, discursou.

Redação DS

Notícias da editoria