Carro roubado cai em lago e ladrão morre afogado

Redação DS 17/05/2018 Polícia

PRF contatou que veículo foi roubado em Porto Alegre

Polícia

Um ladrão morreu após o veículo em que estava cair num lago na madrugada de quarta-feira, 16, na BR-174, próximo a Cáceres. No momento do acidente, o veículo estava fugindo de policiais rodoviários federais.
Segundo a PRF, por volta das 3h, uma equipe abordou dois veículos que estavam estacionados a margem da BR 174, em Cáceres. No momento da abordagem, um dos veículos, o Hyundai HB20, de cor branca, empreendeu fuga, dando início a uma perseguição.
A fuga durou cerca de 30 quilômetros, quando o condutor saiu de pista com o automóvel, caindo em um lago às margens da rodovia. No interior do veículo, estavam dois homens, sendo que um deles veio a óbito por afogamento.
Um dos ocupantes do veículo, J. S. D. S., 22 anos, acabou morrendo afogado. Já o condutor do veículo, W. S. S., 21 anos, acabou preso.
Foram acionados o Corpo de Bombeiros e o IML (Instituto Médico Legal) para atendimento da ocorrência. O veículo foi retirado do local e encaminhado ao posto policial de Cáceres, onde foi constatado ser um automóvel clonado. O registro de roubo ocorreu na cidade de Porto Alegre/RS, em 4 de março.
 No interior do veículo, foram encontrados equipamentos e ferramentas, os quais provavelmente seriam utilizados para prática de crime de roubo a caixas eletrônicos.
Os ocupantes do Ônix, D.F.D.O., 36 anos, e S.D.C, 27, também foram presos. A ocorrência encaminhada para a Delegacia de Fronteira de Cáceres.

Folhamax

Notícias da editoria