Futsal Feminino de Peixoto joga este final de semana em casa

Redação DS 17/05/2018 Esportes
Esportes

O futsal feminino de Peixoto de Azevedo joga a segunda fase da Copa Centro América na Vila Olímpica peixotense neste final de semana. Os jogos serão sábado de manhã e a noite e domingo de manhã. O evento é realizado pela Federação Matogrossense de Futsal e TV Centro América.
A segunda fase da Copa Centro América de Futsal acontecerá em Peixoto de Azevedo e as equipes que estarão presentes serão Mixto/Feras de Cuiabá, Tangará da Serra, Confresa e a cidade sede, Peixoto de Azevedo.
A equipe de Peixoto de Azevedo que na primeira fase em Sorriso ficou em primeiro lugar, vem com tudo para segunda fase. “Espero que possamos fazer bons jogos na Vila Olímpica, apesar de não ter como treinarmos, já que a Vila está em reforma e as meninas de fora só chegam na sexta a noite. Mas vamos em busca da nossa classificação para terceira fase e espero o apoio da nossa torcida para incentivar as nossas meninas e agradecer ao prefeito pelo apoio em trazer a fase para o nosso município”, falou Lenilton, técnico da equipe peixotense.
Jogos – No sábado, dia 19 de maio, jogam na Vila Olímpica de Peixoto de Azevedo, às 8h30, às equipes Tangará da Serra x Confresa; às 10h Família Futsal Peixoto x Mixto/Feras de Cuiabá, às 19h30 Mixto/Feras de Cuiabá x Confresa e, finalizando os jogos do dia, às 21h, Família Futsal Peixoto x Tangará da Serra.
No domingo a rodada continua a partir das 8h30, novamente na Vila Olímpica, com os confrontos Tangará da Serra x Mixto/Feras de Cuiabá; e Família Futsal Peixoto x Confresa.

MT Esporte

Notícias da editoria