Homem é baleado por esposa em briga e capota carro em ponte

Redação 17/04/2018 Polícia
Polícia

Um jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, capotou o seu veículo, na madrugada desta segunda-feira, 16 em Rondonópolis, após ser baleado por dois criminosos em uma motocicleta. Minutos antes, ele havia sido baleado na mão pela própria mulher, após uma discussão dentro de casa.
A Polícia Militar foi acionada através para comparecer em uma residência no Jardim Rondônia, onde a moradora relatou que estava dentro de casa, mas escutava passos em seu quintal. Quando chegaram, os PMs encontraram o portão aberto e resolveram entrar.
A mulher foi encontrada sentada na cama com um revólver e várias munições deflagradas no chão.
Depois de algum tempo, a mulher contou que seu marido tinha muito ciúmes e ficou muito agressivo, fazendo ameaças. Com medo, pegou a arma e apontou para o companheiro e efetuou diversos disparos na direção dele, mas apenas um atingiu a mão.
Algum tempo depois, a equipe foi acionada por conta de um carro capotado, com um homem baleado dentro. A vítima era a mesma atingida pela companheira.
Durante conversa com o homem, ele relatou que estava trafegando pela ponte quando dois indivíduos se aproximaram de seu veículo efetuando diversos tiros. 
Diante dos fatos, a mulher foi detida por suspeita de tentativa de homicídio.

Olhar Direto



Notícias da editoria