Preso homem acusado de matar esposa a facadas

Redação DS 23/05/2018 Polícia

Crime foi em Várzea Grande

Polícia

A polícia Militar prendeu na tarde desta segunda, 21, Amaro Leite da Silva, 60 anos, suspeito de matar a esposa Célia Regina Magalhães, 39 anos, a facadas no fim da noite desta terça 15, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande. Ele estava foragido e foi localizado no bairro Jardim Glória.
De acordo com o boletim de ocorrência (2018.162903), estava transitando pela avenida Júlio Campos em uma motocicleta, que seria fruto de furto. Foi abordado e ao ser questionado sobre a moto, o suspeito afirmou que foi adquirida em uma loja. Amaro foi encaminhado à Central de Flagrantes no Parque do Lago e, na sequência, para a Gerência Estadual de Polinter (Gepol). Foi confirmado que a moto não era roubada. Em depoimento à delegada Juliana Chiquito Palhares, ele confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa.
O caso - Cinco testemunhas afirmaram ter ouvido gritos vindos do imóvel do casal e, por conta disso, acionaram a Polícia Militar. Quando os militares chegaram, o corpo da vítima estava no chão com várias perfurações e a casa toda suja de sangue.

RD News

Notícias da editoria