Bastidores da Política

Redação DS 24/05/2018 Bastidores da Politica

Democratas

O Democratas Mato Grosso realiza durante este fim de semana (25 e 26 de maio), Encontros Regionais para debater política pública junto de seus correligionários na região médio-norte. Em Tangará o encontro será nesta sexta-feira, 19h, na Câmara Municipal.

Encontro Regional

No sábado, 26, as reuniões regionais seguem em Diamantino, às 10h, e em Barra do Bugres, às 16h, todos eles com as presenças do presidente do DEM-MT e deputado federal Fabio Garcia, ex-senador Jayme Campos, Ex-governador Julio Campos, entre outros.

Apoio

Toda greve, para ter o resultado necessário, tem seu ônus. A dos caminhoneiros, apesar dos transtornos, a cada dia ganha força e apoio, como do Executivo e Legislativo Municipal. Hélio da Nazaré garantiu o apoio de todos os vereadores.

Executivo

Assim como o Legislativo, o Executivo Municipal manifestou apoio ao movimento. “Os reajustes considerados abusivos e prejudiciais a toda sociedade, pois os impostos estão embutidos no preço do combustível e afetam os custos do setor dos transportes”.

Reflexo

“A cidade de Tangará da Serra sofre as consequências econômicas desses aumentos”, completam prefeito e vice, Fábio Junqueira e Renato Gouveia, ao afirmar ainda que o Município, como grande consumidor de combustível para sua frota, sofre com a inconstância dos preços.

Apoio Famato

O presidente do Sindicato dos Caminhoneiros de Tangará da Serra, Edgar Laurini, acompanhado dos vereadores Hélio da Nazaré e Ronaldo Quintão, se reuniu nesta quarta-feira, 23, com o presidente da Famato, Normando Corral, que, em nome da Federação, hipotecou apoio ao movimento. A causa é justa e temos que reforçar”, afirmou o presidente, ao colocar toda a estrutura da Federação a disposição da categoria.

Notícias da editoria