Curtas

Redação DS 04/06/2018 Curtas

Aulas na rede municipal  retornam hoje

As aulas na rede pública municipal de Tangará da Serra retornarão normalmente a partir de hoje, dia 4 de junho. De acordo com o secretário Municipal de Educação, Adriano Fernandes, foram somente dois dias sem aula –  dias 29 e 30 de maio. A suspensão aconteceu devido a falta de combustíveis, ocasionado pela manifestação dos caminhoneiros, o que impossibilitou a locomoção de professores, alunos e funcionários da rede pública.  Quanto a reposição dos dois dias letivos, o secretário afirmou que será realizada, sem prejuízos, até o final deste ano letivo.

Normalidade

Pelo mesmo motivo citado acima, o Diário da Serra teve que suspender suas edições impressas durante a semana passada, mas a partir de hoje, 04, retoma normalmente suas atividades, levando aos leitores informação imparcial e de confiança como faz há anos.

Nortelândia

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) realiza a partir do mês de junho o curso “Meio Ambiente e Educação Ambiental no Município de Nortelândia. Atendendo aos municípios do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico “Alto do Rio Paraguai”.

Prorrogada

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) prorrogou a etapa de vacinação contra a febre aftosa. A primeira etapa de 2018 terminaria oficialmente nesta quinta-feira, 31, porém foi prorrogada para até o dia 15 de junho. 

Notícias da editoria