Curtas

Redação DS 05/06/2018 Curtas

“Semana de prevenção ao Câncer Bucal”, inicia em Tangará

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra, através da Coordenação de Saúde Bucal, preocupados com o crescimento dos números de casos de câncer bucal na cidade também em comemoração ao Dia Mundial de Saúde, 31 de maio, iniciou ontem, 04, nas Unidades de Saúde da Família a “Semana de prevenção ao Câncer Bucal”.Este ano o tema será ‘ Previna-se e sorria com saúde!’, e tem por objetivo sensibilizar a população tangaraense sobre a prevenção e combate a essa doença.

Os de Fora

O grupo de quadrilhas juninas Os de Fora, de Tangará da Serra, conquistou o título de campeão na etapa regional do Festival de Quadrilhas de Mato Grosso (Festrilha), ocorrido no final de semana em Rondonópolis. Esta é a terceira vez seguida que os tangaraenses conquistam o título.

Festival

O Festival  Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres –Fipe, já tem data marcada para acontecer e está em contagem regressiva. A abertura oficial do FIPe 2018 acontece no dia 06 próximo, às 20 horas na Praça de Eventos da Sicmatur e se encerra no dia 10 de junho no período noturno.

Nova direção

O Instituto de Saúde Santa Rosa assume, a partir do dia 2 de junho, a gestão pública do Hospital Municipal de Nova Mutum. A parceria entre a Organização Social (OS) e a Prefeitura de Nova Mutum foi oficializada, na última terça-feira, 29, no Gabinete Municipal.

Notícias da editoria