Curtas

Redação DS 06/06/2018 Curtas

Dia Mundial do Meio Ambiente

O Departamento de Meio Ambiente e Defesa Civil de Nova Olímpia, em parceria com as Usinas Itamarati distribuíram nesta terça-feira, 5, mudas de árvores frutíferas, ornamentais e típicas da região. O objetivo, além de comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, visava a conscientização ambiental das pessoas, incentivando-as a plantarem uma muda de árvore em seus quintais. Assim como a cidade vizinha, Tangará da Serra também realizou ação semelhante, para marcar as comemorações a data. Foram distribuídas centenas de mudas de árvores nesta terça-feira, com continuação do trabalho nesta quarta, na Feira do Produtor.

Sisu

O Sisu vai ofertar 57.271 vagas em 68 instituições públicas de ensino superior, segundo o MEC. As inscrições poderão ser feitas do dia 12 a 15 de junho. Pode concorrer às vagas quem fez o Enem em 2017 e obteve nota acima de zero em redação.

Errata

Na edição desta terça-feira, 5, publicamos uma matéria com informações erradas. O certo é afirmar que as instituições que promoverão o leilão beneficente no dia 22 de setembro deste ano destinarão a renda aos Hospitais de Câncer de Mato Grosso e de Barretos.

Organização

O evento está sendo organizado pelo Grupo de Arrecadação de Fundo para o Hospital de Câncer (GAHC), composto por 17 instituições de Tangará da Serra. Toda a renda arrecadada no leilão será destinada para manutenção dos hospitais.

Notícias da editoria