Bastidores da Política

Redação DS 06/06/2018 Bastidores da Politica

Novela

Sonho antigo de tangaraenses, a novela do Aeroporto Municipal parece estar longe de terminar. Na segunda-feira, durante reunião na capital do Estado, Tangará da Serra foi quase que invisível, segundo os representantes na reunião, que voltaram nada satisfeitos.

Requentado

Durante a reunião, o Estado anunciou um aporte de R$ 5 milhões para o Aeroporto de Tangará, mas pasmem, esse valor é o mesmo anunciado por Taques em outubro passado, quando esteve em Tangará participando da Caravana da Transformação.

Oito meses

Nessa mesma data, o governador assinou a ordem de serviço para a realização do projeto do Aeroporto. Fazendo as contas, lá se vão oito meses. Uma coisa é clara. Se o Aeroporto já estivesse pronto, seria menos sofrido para o governador vir pedi votos aqui.

Pivetta e Rossato se unem

Os pré-candidatos a governador Otaviano Pivetta (PDT) e Dilceu Rossato (PSL), que são amigos de longa data, decidiram caminhar juntos nas eleições de 2018. Um dos dois abrirá mão de participar da disputa eleitoral e o recuo do projeto político será anunciado até a próxima segunda, 11.
A decisão foi tomada ontem, 5, durante reunião realizada na residência de Pivetta, com a presença dos dois pré-candidatos ao governo.

Notícias da editoria