Convenção do Lions atrai associados de todo Estado

Redação 07/05/2018 Geral
Geral

O final de semana foi movimentado no município de Tangará da Serra, com a realização da XII Convenção Distrital e Conferência Leo ‘A força do servir’, programação que foi organizada pelo Lions Clube. Os eventos aconteceram no sábado e domingo, dias 05 e 06 de maio, onde mais de  350 representantes de quase 40 municípios do Estado estiveram presentes em Tangará da Serra participando das deliberações e atividades festivas.
De acordo com o Governador do Lions do Distrito LB-4, Eraldo Pereira, a convenção distrital é o maior evento do ano leonístico. “A importância desse evento é o fortalecimento do espírito de companheirismo. A convenção é a oportunidade que o movimento tem durante o ano de tomar decisões importantes, como alterações estatutárias, e especialmente realizar indicações e eleição”, afirmou.
Conforme o Diário da Serra já veiculou em edições anteriores, ainda no sábado a programação da convenção contou com um passeio turístico no Salto das Nuves. No período da noite, a sede do Lions Clube foi palco da posse coletiva dos associados, além do prestação de reconhecimento e homenagem ao Patrono da Convenção, Luiz Carlos Doreto. A noite foi fechada com chave de ouro, com o jantar/baile ‘Luz para novos tempos’, aumentando a interação e espírito de companheirismo entre os associados.
No domingo, dia 06 de maio, no Centro Cultural, aconteceu a eleição com votação em cédula e urna dos dirigentes, sendo eleitos como 3º vice-governador, Maria Aparecida Vaz Andrade; 2º vice-governador, Rogis Silva; 1º vice-governador, Cláudia Celina; governador Ely Rodrigues, a indicação ao 1º vice-presidente do Conselho de Governadores DMLB, Ideraldo Pires da Costa; e ainda a indicação de Maria Rosilene Mestre Medeiros como candidata a Diretora Internacional da Área Constitucional III de LCI (América Latina e Caribe).

RODRIGO SOARES / Redação DS



Notícias da editoria