Bastidores da Política

Redação 08/05/2018 Bastidores da Política

Acompanhamento

O vereador de Tangará da Serra, Vagner Constantino (PSDB) esteve em Cuiabá na última sexta-feira, 4, oportunidade em que se reuniu com a equipe responsável pelas obras da Seduc no interior. Ele cobrou respostas do Estado quanto ao andamento de obras.

Problemas

“Nem todas as respostas que recebemos foram positivas”, afirma Constantino, ao destacar problemas na construção das quadras das escolas Hélcio de Souza e Jada Torres. Segundo a Seduc, a empresa reclamou que ainda não conseguiu Alvará de Construção.

Entraves

Diante da reclamação, imediatamente o vereador entrou em contato com o secretário Hélio Clementino, que esclareceu a situação. Para Vagner Constantino, o fato é que a empresa não está empenhada em iniciar as obras em ambas escolas.

Boas notícias

Quanto as demais obras, Vagner afirmou que estão a todo o vapor as obras da Escola Altos do Tarumã, uma vez que a equipe confirmou que a empresa responsável tem em mãos o Alvará para a construção e estão em dias os pagamentos e medições. Outra resposta positiva foi em relação a construção da quadra de esportes da Escola Petrônio Portela. A documentação já foi apresentada pela construtora junto ao Município e o Alvará foi concedido.



Notícias da editoria