Justiça marca audiência de processo de morte de ex-prefeito

Redação DS 08/06/2018 Polícia

Audiência será em agosto

Polícia

A juíza Daiane Marilyn Vaz, substituta em Colniza, marcou para o dia 2 de agosto audiência de instrução no processo pela morte do prefeito daquele município, Esvandir Antonio Mendes e pela tentativa de homicídio do secretário de Finanças, Admilson Ferreira dos Santos.
O processo segue contra Antônio Pereira Rodrigues Neto, empresário suspeito de ser o mandante e a falsa médica Yana Fois Coelho Alvarenga. Foi determinado desmembramento do caso em relação aos outros réus.
O Ministério Público busca responsabilizar os envolvidos por crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa.
Foram denunciados inicialmente os suspeitos, Antônio Pereira Rodrigues Neto, Zenilton Xavier de Almeida e Welisson Brito Silva, presos em flagrante, no dia 17 de dezembro, em uma estrada entre os municípios de Juruena e Castanheira.
Esposa de Antônio Rodrigues, Yana Fois Coelho Alvarenga também foi denunciada por suposta participação na ação criminosa. Após o homicídio, ela também foi denunciada pelo Ministério Público por exercício ilegal da profissão.
Antônio Pereira Rodrigues Neto é empresário em Colniza do ramo de rede de combustível e táxi aéreo.

Folhamax

Notícias da editoria